Quarta-Feira dia 23 de março de 2001
Eu adoraria que alguém me respondesse, por que coisas boas não dão IBOPE!
Segundo a Dani, madrinha da minha filha, espero demais das pessoas, mas contra-ponto existem certas situações que acabamos por ficar bestificados com a atitude humana.
Sábado dia 19 fui a uma festa de aniversário de 18 anos, uma espécie de balada teen, lá estava um rapaz que já algum tempo tínhamos uma diferença, diferença esta que a uns 3 anos atrás eu queria "ARRANCAR" a cabeça do sujeito.
Este sujeito faz parte da família indiretamente e o conheço bem, tanto as qualidades como os defeitos!
Num adiantado da hora, devido a efeito de bebida fez-se um tumulto generalizado, havia cerca de uns 30 garotos aglomerados, até que avistei esse sujeito no meio da confusão sendo acusado de algo que ele não havia cometido, fiquei na minha com minha esposa ,filha e amigos.
Até que meu senso de justiça falou mais alto, entrei no meio de 30 jovens o arranquei do meio, parei com a confusão sozinho, levei ele para um canto disse tudo que estava engasgado todos estes anos e ele de cabeça baixa apenas me ouvia, por fim coloquei um ponto final em nossas diferenças!
A família que por anos acompanhou nosso desentendimento se fez calada, não houve comentários, não houve
reação ,apenas um " estou orgulhosa de vc", algo que durou um milésimo de segundos!
Agora vamos distorcer os fatos imagina se fosse ao contrário como de fato já aconteceu, suponhamos que ao invés de tirá-lo da confusão, eu tivesse me aproveitado para resolver de outro jeito nossas pendências!
Com certeza o assunto estaria rolando até o presente momento que sá o mês inteiro...
Infelizmente de 10 situações, 9 são boas e 1 é ruim, com certeza essa sua unica atitude ruim levará os créditos e não será esquecida por um longo espaço de tempo, as outras 9 serão varridas para debaixo do tapete e esquecidas até que apareça uma nova situação ruim para julgá-lo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário