segunda-feira, 17 de outubro de 2011
FAMÍLIA ! QUAL O MISTÉRIO?
Desde que nos entendemos por gente, somos parte de uma família, mas como explicar situações cotidianas que muitas vezes nos leva a loucura e em uma busca frenética por respostas!?
Por que as pessoas do nosso convívio não percebem nossas atitudes generosas, amorosas e zelo?
Por que o do vizinho ou do amigo é sempre melhor?
Uso este espaço como um diário ou maneira de desabafo, descrevo nele o que eu gostaria ouvissem, mas nunca me dão ouvidos!
Moro com minha esposa, minha filha e minha "SOGRA" coloquei em letras garrafais mas acreditem não foi sempre assim!
Faço de tudo pra minha família, sempre penso por quatro, nunca digo não para as vontades, não digo que sou Santo, tenho um temperamento forte, as vezes explosivo, mas não mando recado digo na cara e procuro mostrar para as pessoas onde elas erraram.
Dias atrás fizemos uma festinha em minha casa, família reunida tudo parecia tranquilo até que surgiu uma briga entre sobrinhos, na intensão de separar acabei me tornando o X da questão, fui ameaçado de morte na frente da família inteira, no dia seguinte o tal cidadão, mesmo sendo meu sobrinho foi até minha casa, arrombou a porta, quebrou a janela, bateu em minha esposa, tudo isso por efeito de drogas, e na frente da minha Sogra e minha filha de 2 anos.
Após isso tudo tentamos agir com a cabeça e com justiça a Polícia foi acionada mas como o nosso sistema não funciona ,nada foi feito!
Uns dois mêses se passaram e acreditem a família quis levantar bandeirinha branca em relação a este tal sobrinho, e o pior tentaram empurrar uma culpa nas costas da minha esposa que não existia!
E pelas minhas costas estava acontecendo churrasquinho de família onde todos estavam presentes ,inclusive minha sogra, menos eu e minha esposa.
Ao indagar a minha sogra o por que ela estava sendo conivente com tudo aquilo uma vez que ela estava presente e viu tudo acontecer a resposta foi " Não fico nem de um lado e nem do outro", como assim? ela viu a casa dela ser destruída, sua filha foi agredida na frente da sua neta?!
Após longa discusão se trancou no quarto e lá permaneceu por uma semana, saindo apenas pra comer e ir ao banheiro.
Minha esposa de vítima passou a vilã, mas eis que veio o tiro de misericórdia, um belo dia eu não estava em casa a mãe chegou na filha e disse, perdoa a mãe, a mãe te ama! e a filha se derreteu fazendo assim com que o marido, no caso eu fosse o culpado de tudo! a foto acima descreve bem como eu me sinto dentro de casa, num corredor vazio, sozinho!
Esperando pela próxima apunhalada, e me perguntando:
Hoje enquanto está com saúde eu cuido, agora todo mundo quer e se cair numa cama? todos irão correr, é assim que funciona e irá sobrar pra quem?
Até quando as famílias farão questão de não dar valor aquele que está ao lado?
Até quando um irmão irá fazer carinho numa irmã e ela o evitará e o chamará de Grudinho?
Até quando um irmão(a) irá dizer te amo pra um amigo(a) e terá vergonha de dizer para o seu próprio sangue?
Infelizmente vejo muitas famílias lembrar do seu laço sanguíneo num caso de doação ou transfusão, que mundo é esse que as pessoas cospem na cara de quem as beija?
Quem tiver a resposta por favor me mostre!
Por essas e outras é que não há um dia se quer que eu não diga a minha filha, amo você! e cuidarei de você pelo resto de meus dias, te educarei no amor, sem tapas, berros e pressões psicológicas.
E assim vamos vivendo um dia de cada vez, mas dormindo com um olho aberto e outro fechado.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
GUNS N' ROSES
Vi algumas pessoas dizendo que se decepcionaram com o Show do Guns N' Roses no Rock in Rio, que curtiam o Axl nos anos 90, que adoravam a maneira como ele devorava um palco e intonava seus agudos, e chegando lá viram um Axl Rose acima do peso, rosto esticado de plásticas, voz cansada, em algumas vezes lhe faltava o ar, enfim!
Meus queridos todo mundo tem o direito de criticar e dar sua opinião agora ser hipócrita ao ponto de dizer "eu adorava o Guns, curtia o Axl e o Show foi uma merda!"
Me desculpem mas então vcs não são verdadeiramente fãns do Guns, fã de verdade curtiu o Show até o ultimo segundo, não se importando com atraso conhecendo Axl Rose, achamos engraçado até o fato de ele esquecer parte de November Rain e Patience a única coisa que esperávamos e ele não fez foi dar o seu famoso PITI... Aos seus 49 anos de idade continua nos encantando e humildemente cantou embaixo de uma chuva forte e eu particularmente já vi Bandas famosas deixarem o palco e os fãs na mão por muito menos!
GUNS N' ROSES ATÉ O FIM!
Assinar:
Comentários (Atom)

